Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Manchester City e PSG ainda esperam por Messi

Mercado da Bola: Manchester City e PSG ainda esperam por Messi

Messi parece ter a renovação encaminhada com o Barcelona, mas as partes ainda não tem um acordo

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

A situação de Lionel Messi ainda não está decidida, notícias dão conta de que um acerto para o prolongamento do contrato com o Barça estava próximo de ser assinado.

PUBLICIDADE

Porém, as negociações tem esbarrado nos valores, são muitos os ajustes fiscais necessários para que o novo contrato se enquadre nos limites salarias de La Liga, representantes da competição garantem que não haverá concessões para facilitar a permanência do craque argentino.

De acordo com notícias do Mundo Desportivo, Manchester City e PSG estão atentos a situação e prontos para se tornar o novo clube de Messi.

PUBLICIDADE

O PSG, trata a possibilidade de contratação abertamente e tem em Neymar um trunfo, o brasileiro e o argentino não escondem a vontade de atuar juntos novamente, além disso, a direção do clube de Paris não mediria esforços financeiros para viabilizar o negócio.

Na Inglaterra, o Manchester City parece estar com os olhos voltados para outros atletas, como Harry Kane e Jack Grealish, mas o interesse demonstrado na última janela não desapareceu, existe um projeto desenhado para o jogador e tanto Guardiola quanto a direção do City estão atentos ao que vai acontecer.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Manchester United intensifica busca por Camavinga

PUBLICIDADE

Especulado no Flamengo, Felipe Anderson deve voltar para Lazio

Bale permanecerá no Real Madrid para a próxima temporada