Home Mercado da Bola Especulado no Flamengo, Felipe Anderson deve voltar para Lazio

Especulado no Flamengo, Felipe Anderson deve voltar para Lazio

O meia brasileiro está próximo de retornar para a Lazio, onde atuou entre 2013 e 2018

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

Felipe Anderson pode estar voltando para a Itália nos próximos dias, segundo a Sky Sport, o técnico Maurizio Sarri já teria dado aval para sua chegada em Roma.

PUBLICIDADE

Os quase 40 milhões de euros investidos pelo West Ham em 2018 não devem ser recuperados, se estipula que o valor da venda deve ser baixo, com os Hammers ficando com 50% do passe do atleta.

Felipe teve bons momentos em Londres, mas sua inconstância fez o West Ham ceder o jogador na última temporada para o Porto, onde também não teve brilho.

PUBLICIDADE

O retorno a Lazio seria a busca pelos melhores dias do jogador na Europa, comprado do Santos em 2013, Felipe Anderson precisou de um período de adaptação, tendo destaque posteriormente nos times de Stefano Pioli e Simone Inzaghi.

O brasileiro tem 28 anos e na sua primeira passagem pela Lazio fez 177 jogos e 34 gols, Felipe também teve seus nome falado no Flamengo recentemente.

LEIA MAIS

Bale permanecerá no Real Madrid para a próxima temporada

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Por Coman, Chelsea deve se desfazer de jogadores

Mercado da Bola: Sabitzer atrai interesse do Arsenal