São Paulo atualiza quadro de saúde de massagista após susto no Morumbi

Segundo nota oficial do São Paulo, Marcelinho sofreu uma crise convulsiva e fará exames neurológicos

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: Premiere / Reprodução

O São Paulo atualizou o quadro de saúde do massagista Marcelinho, que passou mal durante a partida contra o Fortaleza, no Morumbi, e teve que deixar o gramado na ambulância.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo comunicado publicado nas redes sociais, o “massagista Marcelo Silva sofreu uma crise convulsiva”. O membro da comissão técnica deixou o estádio consciente.

Já no hospital São Luiz, que fica ao lado do Morumbi, Marcelinho “será submetido a exames neurológicos pare elucidação do caso ocorrido”.

O susto

Por volta dos 32 minutos do 2º tempo, Marcelo Silva, um dos massagistas do São Paulo, passou mal no banco de reservas e teve que ser reanimado pela equipe médica tricolor.

Conhecido como Marcelinho, o membro da comissão técnica deixou o estádio na ambulância. Ele estava acordado quando entrou no veículo sobre a maca.

A cena lembrou muito o mal súbito que o meio-campista dinamarquês Christian Eriksen sofreu na partida da sua seleção contra a Finlândia, pela Eurocopa 2020.

A partida no Morumbi ficou paralisada por oito minutos e foi reiniciada. No momento do susto, o Fortaleza vencia o São Paulo por 1 a 0, gol de Robson. E esse foi o placar final do duelo válido pelo Brasileirão.

E MAIS

Massagista do São Paulo passa mal no Morumbi e deixa estádio de ambulância

Mercado da bola: Sem querer, Verratti anuncia mais um reforço de peso para o PSG

Ribéry pode voltar ao futebol alemão, mas não para atuar no Bayern de Munique