Home DESTAQUE São Paulo atualiza quadro de saúde de massagista após susto no Morumbi

São Paulo atualiza quadro de saúde de massagista após susto no Morumbi

Segundo nota oficial do São Paulo, Marcelinho sofreu uma crise convulsiva e fará exames neurológicos

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O São Paulo atualizou o quadro de saúde do massagista Marcelinho, que passou mal durante a partida contra o Fortaleza, no Morumbi, e teve que deixar o gramado na ambulância.

PUBLICIDADE

Segundo comunicado publicado nas redes sociais, o “massagista Marcelo Silva sofreu uma crise convulsiva”. O membro da comissão técnica deixou o estádio consciente.

Já no hospital São Luiz, que fica ao lado do Morumbi, Marcelinho “será submetido a exames neurológicos pare elucidação do caso ocorrido”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O susto

Por volta dos 32 minutos do 2º tempo, Marcelo Silva, um dos massagistas do São Paulo, passou mal no banco de reservas e teve que ser reanimado pela equipe médica tricolor.

PUBLICIDADE

Conhecido como Marcelinho, o membro da comissão técnica deixou o estádio na ambulância. Ele estava acordado quando entrou no veículo sobre a maca.

PUBLICIDADE

A cena lembrou muito o mal súbito que o meio-campista dinamarquês Christian Eriksen sofreu na partida da sua seleção contra a Finlândia, pela Eurocopa 2020.

A partida no Morumbi ficou paralisada por oito minutos e foi reiniciada. No momento do susto, o Fortaleza vencia o São Paulo por 1 a 0, gol de Robson. E esse foi o placar final do duelo válido pelo Brasileirão.

E MAIS

Massagista do São Paulo passa mal no Morumbi e deixa estádio de ambulância

Mercado da bola: Sem querer, Verratti anuncia mais um reforço de peso para o PSG

PUBLICIDADE

Ribéry pode voltar ao futebol alemão, mas não para atuar no Bayern de Munique