Home Futebol Ronaldinho Gaúcho foge de briga no Líbano; assista

Ronaldinho Gaúcho foge de briga no Líbano; assista

O governador da cidade emitiu uma nota falando sobre o ocorrido na cerimônia que tinha presença de Ronaldinho

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Ronaldinho Gaúcho está no Líbano e na última quinta-feira (29) foi até um memorial em homenagem aos bombeiros mortos em explosão há um ano em Beirute. Mas, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira e do Barcelona, precisou deixar o local mais cedo que o planejado.

PUBLICIDADE

O ex-jogador foi participar de uma homenagem aos mais de 200 mortos e 6.500 feridos causados ​​por uma explosão no de 4 de agosto de 2020, no Líbano. Ronaldinho chegou à sede do Corpo de Bombeiros de Beirute para participar de cerimônia de homenagem aos mortos pela tragédia e logo foi cercado por jornalistas e fãs.

Logo em seguida se iniciou uma confusão generentre repórteres e bombeiros que faziam a segurança de Ronaldinho Gaúcho no local. O ex-jogador precisou ser retirado às pressas do local e cancelou o discurso que tinha planejado fazer.

PUBLICIDADE

Marwan Abboud, governador da cidade de Beirute, divulgou um comunicado onde ordenou investigação sobre o ocorrido.

“Durante a visita do astro brasileiro Ronaldinho ao Corpo de Bombeiros de Beirute na área de Karantina para fazer uma oferenda no monumento aos mártires do corpo, houve disputas e uma debandada entre alguns jornalistas que cobriam o evento e alguns oficiais e membros da a brigada “, informou o comunicado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE