Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Clube Sul-Americano anuncia a contratação de ex-lateral do Flamengo

Lateral Klebinho rescindiu com o Flamengo para fechar com o Guayaquil City

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Flamengo

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o lateral-direito Klebinho foi anunciado como reforço do Guayaquil City, do Equador, na última quinta-feira (29). O defensor tem 22 anos e assinou contrato com o novo clube até dezembro de 2022.

Klebinho chega ao Guayaquil City após passagem relâmpago pelo Cruzeiro. O lateral usou as redes sociais para comemorar o acerto com o clube equatoriano.

“Primeiramente agradecer a Deus por mais essa oportunidade. Estou muito feliz por mais esse objetivo em minha vida, e espero que essa minha nova caminhada seja repleta de coisas boas. Obrigado, Guayaquil City, por acreditar em mim. Darei o máximo sempre para honrar essa camisa”, escreveu Kebinho, no Instagram.

Carreira de Klebinho

O jogador é cria das categorias de base do Flamengo. Sem espaço no Rubro-negro, Klebinho passou a ser emprestado e em 2019 atuou no Tokyo Verdy, do Japão.

Ao retornar ao Brasil, foi emprestado ao Cruzeiro neste ano. Mas, fez apenas uma partida pelo e teve seu contrato rescindido.

LEIA MAIS: