Home Futebol Mercado da bola: Clube de Mano Menezes pode dar ‘chapéu’ em Corinthians por Roger Guedes

Mercado da bola: Clube de Mano Menezes pode dar ‘chapéu’ em Corinthians por Roger Guedes

A direção do Corinthians despista sobre a negociação com Róger Guedes

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Depois de fechar com Giuliano e Renato Augusto, o Corinthians centraliza as atenções no mercado da bola para contratar Rogér Guedes, do Sandong Luneng, da China. Mas, pode enfrentar forte concorrência para fechar com o atacante de 24 anos.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Carlos Cereto, do SporTV, o Al-Nassr, clube comandado por Mano Menezes na Arábia Saudita, pode atravessar a negociação do Corinthians para ter Róger Guedes em seu elenco.

Até então, os rumores são que já está tudo acertado entre Róger Guedes e Corinthians. De acordo com o jornalista Jorge Nicola o atacante deve receber um salário de R$ 1.5 milhões e até já teria tirado uma foto com a camisa 10 do Timão. Mas, o Alvinegro aguardar a rescisão dele com o clube chinês para fechar a contratação.

A direção do Corinthians despista sobre a negociação com o atacante. Diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade deu entrevista à Rádio Bandeirantes e atualizou a situação de Roger Guedes.

PUBLICIDADE

“Não consigo te dar uma certeza sobre a negociação com o Roger Guedes. Nem chegamos a conversar com o jogador. Estamos aguardando a liberação do atleta na China. O negócio não está nas nossas mãos”, explicou o dirigente do Corinthians, que seguiu: “Entendemos que falta um atacante no nosso elenco. Estamos monitorando um monte de gente no mercado, e se não conseguirmos o Roger Guedes tentaremos outro jogador”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE