Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Atacante sai do Flamengo e volta para clube da Série A

Atacante Gabriel Aires chegou ao Flamengo no ano passado e disputou nove partidas pela equipe sub-20

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

O atacante Gabriel Aires deve estar de saída do Flamengo. O jogador de 19 anos, que foi contratado no ano passado após se destacar na base do Juventude, deve voltar para o clube gaúcho. A informação foi divulgada inicialmente pela página Flabase.

Gabriel Aires foi emprestado pelo Juventude ao Flamengo com contrato até o fim de 2021, com opção de compra de 70% dos direitos.

Mas, o atacante sofreu com lesão na base do Rubro-negro e está de saída após nove jogos disputados e apenas um gols marcado, todos na temporada 2020.

Revelação das categorias de base do Juventude, Gabriel Aires foi promovido para o elenco principal no ano passado. Antes de fechar com o Flamengo, o atacante já tinha feito três partidas e um gol como profissional, todas do Campeonato Gaúcho 2020.

Em 2020, o atacante de 19 anos ainda participou de sete jogos do Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Juventude e balançou as redes quatro vezes.

LEIA MAIS: