Home Futebol Mercado da bola: Campeão da Libertadores, atacante deve trocar Palmeiras por Vasco da Gama

Mercado da bola: Campeão da Libertadores, atacante deve trocar Palmeiras por Vasco da Gama

Atacante deixa o Palmeiras com cinco jogos como profissional

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com contrato com o Palmeiras até o fim deste mês, o atacante Marcelinho já teria definido seu futuro. O Torcedores.com apurou que o garoto de 18 anos já teria acertado com o Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

Uma fonte ligada ao jogador revelou que Marcelinho acertou contrato de dois anos com o Vasco da Gama. O atacante chega com o aval do profissional, mas inicialmente reforçará a equipe sub-20.

No início deste mês, o Torcedores.com já havia adiantado que o atacante estaria saindo do Palmeiras e era alvo de clubes do Brasil e da Espanha. O Leganés e o Cádiz eram os clubes espanhóis que demonstraram interesse no jovem jogador.

PUBLICIDADE

O contrato de Marcelinho com o Palmeiras se encerra no dia 30 de julho. Ele foi cedido por empréstimo pelo Almirante Barroso-SC, onde tem contrato até 2024.

Multicampeão no Palmeiras

O atacante já vinha tendo oportunidades no profissional do Verdão e fez parte do elenco campeão da Copa Libertadores da América 2021. Inclusive, o atacante está na lista de inscritos da competição sul-americana deste ano.

Marcelinho deixa o Palmeiras com cinco jogos como profissional. Além da Copa do Brasil e da Libertadores como profissional, na base ele conquistou Copa do Brasil Sub-17 e Supercopa do Brasil Sub-17.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: