Home Futebol Atacante oferecido, negociação com Luiz Adriano e empate no Brasileirão: as notícias do Grêmio de hoje (24)

Atacante oferecido, negociação com Luiz Adriano e empate no Brasileirão: as notícias do Grêmio de hoje (24)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Grêmio neste sábado (24)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os tricolores informados com os principais fatos do Grêmio, o Torcedores.com volta, neste sábado (24), com um resumo diário de notícias do Imortal.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Tricolor Imortal:

Centroavante oferecido

PUBLICIDADE

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Grêmio vem sendo procurado por agentes com interesse de sacramentarem negociações. E quem teria sido oferecido ao Tricolor foi o atacante Carlos Vinícius, do Benfica, que na última temporada defendeu o Tottenham, segundo apuração do Torcedores.com.

Interesse em Luiz Adriano desaprovado

Ex-vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman demonstrou ser totalmente contra o interesse do clube no atacante Luiz Adriano, do Palmeiras. A contratação do centroavante teria sido um pedido do técnico Felipão e divido opiniões.

“Trazer um jogador cujos familiares se posicionam de forma tão contrária ao Grêmio? Seria temerário e falta de respeito ao Clube. Eu não traria e não creio que a Direção contrate”, escreveu Odorico Roman, nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Negociação encaminhada

Outro que pode reforçar o Tricolor Imortal é o volante Júnior Urso, do Orlando City. De acordo com o site Globo Esporte, já haveria um acerto salarial entre o Grêmio e o meio-campista. 

Empate no Brasileiro

Jogando em casa, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o América-MG neste sábado (24), em partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu na frente com gol de Guilherme Guedes, mas o Coelho empatou com Felipe Azevedo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: