Home Futebol Ex-dirigente do Grêmio desaprova tentativa em Luiz Adriano e cita passado no Inter: “Temerário e desrespeitoso ao clube”

Ex-dirigente do Grêmio desaprova tentativa em Luiz Adriano e cita passado no Inter: “Temerário e desrespeitoso ao clube”

Ex-vice-presidente de futebol do Grêmio Odorico Roman não deseja a contratação de Luiz Adriano

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Caso estivesse no comando do vestiário e da pasta do futebol do Grêmio, como esteve entre 2017 e início de 2018, Odorico Roman não contrataria o centroavante Luiz Adriano, que voltou com força à pauta do clube nos últimos dias através de um pedido feito pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o ex-vice de futebol gremista argumentou o seu posicionamento em cima do passado colorado de Luiz Adriano e dos constantes posicionamentos dos seus familiares contra o Grêmio.

“Trazer um jogador cujos familiares se posicionam de forma tão contrária ao Grêmio? Seria temerário e falta de respeito ao Clube. Eu não traria e não creio que a Direção contrate”, escreveu Roman.

PUBLICIDADE

Veja o post:

PUBLICIDADE

Irmão de Luiz Adriano não pretende ir à Arena

Caso a negociação prospere, o irmão de Luiz Adriano, Murilo Souza, já adiantou ao site Goal que não pretende ir na Arena e que seguirá torcendo para o Inter normalmente, assim como o seu pai:

“Todo dia eu recebo mensagens de colorados perguntando se eu vou deixar ele ir para o Grêmio, mas não depende de mim ou do meu pai. O certo é que a gente não vai na Arena, só se for na torcida do Inter no Gre-Nal. A gente vai continuar indo no Beira-Rio, somos todos colorados, mas vamos torcer por ele também”, disse Murilo, que também falou da tatuagem que o jogador tem na perna sobre a conquista do Mundial de 2006.

“A tatuagem ele não vai tirar, se vier para o Grêmio não tem muito o que fazer, ele é profissional, é a carreira dele e não depende de mim ou do meu pai. Acho um desgaste desnecessário, mas é a carreira dele e ele que decide”.

Luiz Adriano tem 34 anos e teria, no Grêmio, a concorrência do atual titular Diego Souza, além dos reservas Ricardinho e Churín. A repercussão negativa de seu nome junto à torcida gremista, no entanto, pode fazer a direção repensar as tratativas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Méndez elogia reforço do Inter, fala de duelo com Diego Souza e diz que fez do último Gre-Nal “uma guerra”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

PUBLICIDADE