Home Futebol Méndez elogia reforço do Inter, fala de duelo com Diego Souza e diz que fez do último Gre-Nal “uma guerra”

Méndez elogia reforço do Inter, fala de duelo com Diego Souza e diz que fez do último Gre-Nal “uma guerra”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa desta terça-feira do zagueiro colorado Bruno Méndez

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Destaque no Gre-Nal de sábado empatado em 0x0 na Arena, pelo Brasileirão, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez concedeu coletiva de imprensa nesta terça-feira e se mostrou satisfeito com a chegada de novo companheiro de Inter, Gabriel Mercado, que poderá jogar a partir de agosto com a reabertura da janela.

PUBLICIDADE

“Sem dúvidas que a chegada de Mercado vai ajudar o time, não só dentro mas fora de campo. Contente por estar aqui, conhecia a história de fora, e agora que ele está aqui dentro, aproveito para perguntar muito pra ele”, declarou.

No sábado, Méndez precisou travar um duelo particular com o goleador gremista Diego Souza, que pouco assustou a meta colorada:

PUBLICIDADE

“O Diego Souza vai muito bem na bola aérea. Era uma preparação diferente para esse clássico. É muito difícil disputar com ele. Nos preparamos para cada bola aérea como se fosse a última”, frisou o uruguaio, antes de finalizar:

“Eu sabia que o Gre-Nal era um jogo diferente, é uma guerra. Me preparei não só futebolisticamente, mas também psicologicamente. Todo mundo está treinando, assim não me considero titular. Tenho que seguir trabalhando”.

Já inscrito na Libertadores, Méndez continuará como titular na partida de quinta-feira, 21h30, no Paraguai, diante do Olimpia, pela ida das oitavas de final.

Confira a coletiva de Bruno Méndez:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras