Home Futebol Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

Meia-atacante Douglas Costa concedeu entrevista logo depois da derrota de 2×0 do Grêmio para o Palmeiras

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O sofrimento vivido pelo Grêmio dentro do Brasileirão só aliviou em 14 segundos no jogo desta quarta-feira, quando o Palmeiras já vencia por 1×0 com gol de Raphael Veiga. Depois, Gabriel Menino ampliou o resultado e firmou o 2×0 até o fim, mantendo o time gaúcho na lanterna com 2 pontos em oito jogos.

PUBLICIDADE

Douglas Costa, dessa vez titular pelo centro de campo, foi o jogador que concedeu entrevista após a partida e responsabilizou diretamente o elenco pela má fase.

“A partir do momento em que não obtemos os resultados esperados a culpa é nossa também. A maior culpa é nossa. O treinador não entra em campo”, comentou.

PUBLICIDADE

Douglas Costa na expectativa por Felipão

Perto de ser anunciado como novo treinador do Grêmio, Felipão recebeu elogios de Douglas Costa na mesma entrevista:

“Claro que todo mundo sabe da história do Felipão e todo mundo conhece. Um cara vitorioso. Eu não sou o cara que decide quem vai comandar a nossa equipe. Mas ele é um cara importante e que pode nos ajudar a sair dessa situação”, colocou.

Para tentar estancar de vez a má fase, o Grêmio faz o clássico Gre-Nal contra o rival Inter no sábado, 16h30, na Arena.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”