Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

Meia-atacante Douglas Costa concedeu entrevista logo depois da derrota de 2×0 do Grêmio para o Palmeiras

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução

O sofrimento vivido pelo Grêmio dentro do Brasileirão só aliviou em 14 segundos no jogo desta quarta-feira, quando o Palmeiras já vencia por 1×0 com gol de Raphael Veiga. Depois, Gabriel Menino ampliou o resultado e firmou o 2×0 até o fim, mantendo o time gaúcho na lanterna com 2 pontos em oito jogos.

Douglas Costa, dessa vez titular pelo centro de campo, foi o jogador que concedeu entrevista após a partida e responsabilizou diretamente o elenco pela má fase.

“A partir do momento em que não obtemos os resultados esperados a culpa é nossa também. A maior culpa é nossa. O treinador não entra em campo”, comentou.

Douglas Costa na expectativa por Felipão

Perto de ser anunciado como novo treinador do Grêmio, Felipão recebeu elogios de Douglas Costa na mesma entrevista:

“Claro que todo mundo sabe da história do Felipão e todo mundo conhece. Um cara vitorioso. Eu não sou o cara que decide quem vai comandar a nossa equipe. Mas ele é um cara importante e que pode nos ajudar a sair dessa situação”, colocou.

Para tentar estancar de vez a má fase, o Grêmio faz o clássico Gre-Nal contra o rival Inter no sábado, 16h30, na Arena.

LEIA MAIS:

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”