Home Futebol Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

Atacante Douglas Costa entrou em campo no segundo tempo e participou da derrota de 2×1 do Grêmio para o Sport

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

O tão aguardado retorno de Douglas Costa ao Grêmio não foi como nem ele nem a torcida poderiam esperar. O jogador entrou antes dos 20 minutos do segundo tempo e não conseguiu impedir a derrota tricolor por 1×0 para o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Após o jogo, Douglas Costa falou da realização do sonho de ter voltado a jogar pelo clube do coração, mas lamentou o desempenho:

“Realização de mais um sonho (voltar a jogar no Grêmio). Mas no segundo tempo nos comportamos melhor. No primeiro fomos irreconhecíveis. Agora é botar em prática isso de conter a bola e fazer o rival correr. É isso que temos que trabalhar”, lamentou.

PUBLICIDADE

Tempo para Douglas Costa

Na entrevista dada ao SporTV pós-jogo, Douglas admitiu que ainda precisará de mais jogos para chegar ao ritmo ideal. Ele evitou dizer quando isso poderá acontecer:

PUBLICIDADE

“Quatro meses fora, o ritmo… é algo que ganharei com o tempo. Vamos trabalhar durante a semana para que eu siga dando o meu máximo para ajudar. Preciso jogar, não sei quanto tempo, ainda é cedo, mas preciso estar no campo”, ampliou.

Com o camisa 10 disponível, o Grêmio enfrenta o Cuiabá fora de casa no domingo, às 16h. O tricolor é o lanterna após três jogos e três derrotas em um início abaixo do esperado.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique relembra provocação de Galhardo e solta palavrões em resposta ao rival: “Cheirinho é o meu…”

PUBLICIDADE

Rafinha estranha expulsão e cutuca Inter após título do Grêmio: “Me tirar do jogo conseguiram, o título não”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE