Home Futebol Mercado da bola: Atacante do Palmeiras recebe propostas de clubes da Espanha e do Brasil

Mercado da bola: Atacante do Palmeiras recebe propostas de clubes da Espanha e do Brasil

O contrato do atacante Marcelinho com o Palmeiras se encerra no dia 30 de julho e não será renovado

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Está chegando ao fim a trajetória do atacante Marcelinho com a camisa do Palmeiras. Com contrato se encerrando, o garoto de 18 anos não deve renovar com o Verdão e já recebe propostas de grandes clubes do Brasil e dois times espanhóis.

PUBLICIDADE

Em contato com a reportagem do Torcedores.com, Deividson Andrews, empresário do jogador, revelou que Marcelinho recebeu propostas do Leganés e do Cádiz, da Espanha. Casa feche com algum dos dois clubes, o atacante defenderá a equipe B, inicialmente.

O empresário falou ainda que Marcelinho recebeu proposta de clubes de São Paulo e do Rio de Janeiro. Ao ser questionado, ele respondeu: “Não dá para falar, são grandes e rivais do Palmeiras”.

PUBLICIDADE

O contrato de Marcelinho com o Palmeiras se encerra no dia 30 de julho. Ele foi cedido por empréstimo pelo Almirante Barroso-SC, onde tem contrato até 2024.

Deividson informou que o Palmeiras tentou um novo empréstimo, mas a intenção no momento é vender o atacante e a negociação foi encerrada.

O atacante já vinha tendo oportunidades no profissional do Verdão e fez parte do elenco campeão da Copa Libertadores da América 2021. Inclusive, o atacante está na lista de inscritos da competição sul-americana deste ano.

Marcelinho deixa o Palmeiras com cinco jogos como profissional. Além da Copa do Brasil e da Libertadores como profissional, na base ele conquistou Copa do Brasil Sub-17 e Supercopa do Brasil Sub-17.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: