Home Extracampo Punição: Palmeiras tem importante desfalque nos próximos dois jogos do Brasileirão

Punição: Palmeiras tem importante desfalque nos próximos dois jogos do Brasileirão

Abel Ferreira foi punido pelo STJD e desfalca o Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras estará desfalcado com Abel Ferreira no banco de reserva nos próximos dois jogos do Brasileirão. O técnico foi punido com dois jogos de suspensão pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), por expulsão na final da Supercopa do Brasil.

Durante a decisão da Supercopa do Brasil, em que o Palmeiras perdeu para o Flamengo nos pênaltis, Abel Ferreira foi expulso após discutir com o árbitro Leandro Vuaden.

A expulsão do treinador já havia sido julgada e ele tinha pegado um jogo de suspensão. O Alviverde conseguiu recorrer na decisão. Mas, após um novo julgamento, o STJD duplicou a punição de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

O técnico português ficará fora do banco de reservas do Palmeiras no clássico contra o Santos e no duelo contra o Atlético-GO, da 11ª e 12ª rodada do Brasileirão.

O Palmeiras é o líder o Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, e um retrospecto de sete vitórias, um empate e duas derrotas. O time de Abel Ferreira venceu os últimos quatro jogos que disputou no Brasileirão

LEIA MAIS: