Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gerson surpreende e presenteia roupeiro do Flamengo com carro; assista

Gerson deixou o Flamengo recentemente para jogar no Olympique de Marseille

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Flamengo

O volante Gerson surpreendeu um funcionário do Flamengo nesta sexta-feira (23). O ex-camisa 8 do Rubro-negro presenteou Clebinho Reis, que é roupeiro do clube, com um carro.

O funcionário do Flamengo contou que conversou com Gerson ontem (23), que pediu para Clebinho o ligar quando chegasse ao treina nesta sexta-feira. No CT, o roupeiro descobriu o presente que recebeu do, hoje, meio-campista do Olympique de Marseille.

Assista o roupeiro como descobriu o presente:

Roupeiro do Flamengo, Clebinho construiu boas amizades com vários jogadores do Flamengo. Nas redes sociais dele, são muitas as fotos com Gabigol.

Além de roupeiro, Clebinho Reis é vereador da cidade de Bom Jesus do Itabapoana, situado no Norte do Estado do Rio. Ele foi eleito nas eleições do ano passado, com 616 votos.

Gerson no Flamengo

Gerson chegou ao Flamengo em 2019 e se tornou ídolo. O volante foi fundamental nas conquistas de dois Campeonatos Brasileiros e da Copa Libertadores da América de 2019. Neste ano ele foi vendido ao Olympique de Marseille, a pedido do técnico Jorge Sampaoli.

LEIA MAIS: