Home Futebol Mercado da bola: Jorge desembarca no Brasil e detalhes separa lateral do Palmeiras

Mercado da bola: Jorge desembarca no Brasil e detalhes separa lateral do Palmeiras

O lateral-esquerdo de 25 anos pode ser contratado em definitivo pelo Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O Palmeiras está cada vez mais perto de fechar a contratação de um novo lateral-esquerdo para substituir Matías Vinã, que deve reforçar a Roma. Jogador do Monaco, Jorge chegou ao Brasil nesta sexta-feira (23) e detalhes separam o defensor de acordo com o Verdão, segundo informações do jornalista Venê Casagrande.

Em negociação avançada com o Palmeiras, o lateral-esquerdo Jorge chegou nesta sexta-feira ao Brasil. Detalhes separam o acerto entre o Alviverde e o Monaco, clube que o jogador tem contrato até o meio de 2022“, informou Venê Casagrande, no Twitter.

Buscando um substituto para uma iminente saída de Matías Vinã para Europa, o Palmeiras focou todos os esforços no mercado da bola para contratar um novo lateral-esquerdo. Além de Jorge, o Alviverde analisou nomes do futebol sul-americano para a posição.

Titular absoluto, Matías Viña está muito próximo de ser vendido para a Roma. Sem o uruguaio, Abel Ferreira conta no elenco com Renan, que é zagueiro e vem sendo o reserva imediato na posição, Victor Luiz e Lucas Esteves.

PUBLICIDADE

Trajetória de Jorge

Jorge foi revelado nas categorias de base do Flamengo e teve um início promissor no clube em que viveu seu auge em 2016. O lateral-esquerdo foi contratado pelo Monaco, mas não conseguiu ter o mesmo rendimento e começou a ser emprestado, passando por Porto, Santos, onde também se destacou, e Basel.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE