Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras define saídas de zagueiro e atacante para clube paulista

Mercado da bola: Palmeiras define saídas de zagueiro e atacante para clube paulista

Emprestados pelo Palmeiras, os novos reforços da Inter de Limeira estão com 20 anos de idade

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Sem espaço na equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira, dois jogadores foram emprestados pelo Palmeiras nesta quinta-feira (22). O zagueiro Helder e o atacante Denilson foram cedidos pelo Alviverde à Inter de Limeira para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ao anunciar a contratação dos jogadores, que até a temporada passada jogavam na base do Palmeiras, a Inter de Limeira informou que eles já estão integrados ao elenco e a expectativa é que ambos estejam regularizados o mais rápido possível para ficarem à disposição do técnico Dyego Coelho nas próximas partidas.

No início desta temporada, Helder e Denilson foram emprestados ao Botafogo-SP para a disputa do Campeonato Paulista. Mas, com poucas oportunidades, eles retornaram ao Palmeiras.

PUBLICIDADE

Quem são os jogadores?

Após se destacar na Copinha defendendo o Moto Club, Denílson chegou ao Palmeiras no ano passado e jogou na equipe sub-20. No Verdão, o atacante disputou nove jogos, fez um gol e conquistou o Campeonato Paulista Sub-20.

Para contratar Denílson, em 2020, o Palmeiras superou as concorrências de clubes como CorinthiansSantos, Bahia e Ferroviária. O atacante chamou a atenção ao marcar três gols na Copinha.

Já o zagueiro Helder chegou na base do Verdão em 2018 e conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro Sub-20, da Copa do Brasil Sub-20 e do Campeonato Paulista Sub-20 (duas vezes).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: