Mercado da bola: Três clubes da Série A estão interessados em Luiz Adriano, do Palmeiras

Luiz Adriano tem seis jogos pelo Palmeiras no Brasileirão 2021. Assim, ainda pode se transferir para outro clube para a disputa da competição

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Podendo ainda atuar em outro clube na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, passou a ser alvo de rivais. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, Grêmio, Internacional e São Paulo estão interessados na contratação do camisa 10 do Verdão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Já não é novidade o interesse do Grêmio por Luiz Adriano. O atacante teria sido uma indicação do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. O Tricolor já até entrou em contato com os representantes do camisa 10 para saber a possibilidade de negociação.

Vale ressaltar que o jogador foi revelado no Internacional e a família dele é colorada. Mas, de acordo com o jornalista, para fechar com Luiz Adriano o clube gaúcho teria que negociar algum de seus atacantes.

Ainda segundo Jorge Nicola, o nome de Luiz Adriano agrada a todos da cúpula do São Paulo. Mas, a principal dificuldade do Tricolor seria conseguir convencer o Palmeiras a liberar o seu camisa 10 para um concorrente e rival.

Luiz Adriano tem seis jogos disputados pelo Palmeiras no Brasileirão 2021. Assim, ainda pode se transferir para outro clube para a disputa da competição nacional.

O atacante está no Palmeiras desde 2019 e na atual temporada disputou 22 jogos e balançou as redes três vezes.

LEIA MAIS: