Mercado da bola: Ex-promessa do Palmeiras, atacante pode trocar Cruzeiro por clube da Série A

Peça importante do Cruzeiro, atacante Airton disputou 26 partidas e marcou dois gols nesta temporada

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante Airton, de 22 anos, negocia com o Cruzeiro sua transferência por empréstimo para um time da Série A. Em meio as tratativas, o jogador não foi relacionado pela Raposa para o confronto contra o Remo, que ocorre nesta terça-feira (20), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo informações do site ‘O Tempo’, Ceará e outro clube da Série A tentam a contratação do atacante do Cruzeiro. Peça importante da Raposa, Airton disputou 26 partidas e marcou dois gols nesta temporada.

Airton chegou ao Cruzeiro no ano passado, após se destacar no Campeonato Paulista defendendo a Inter de Limeira. Para fechar com a Raposa, o atacante rescindiu seu contrato com o Palmeiras, que se manteve com um percentual dos direitos econômicos dele para poder lucrar com uma futura venda.

Formado nas divisões de base do Palmeiras, Airton conquistou títulos como Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa do Brasil Sub-20, Copa RS Sub-20 e Campeonato Paulista Sub-20 (2 vezes).

LEIA MAIS: