Home Futebol Camisa 9 contratado e proposta por Viña, Gómez e Wesley: o mercado da bola do Palmeiras no fim de semana

Camisa 9 contratado e proposta por Viña, Gómez e Wesley: o mercado da bola do Palmeiras no fim de semana

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias que envolveram o Palmeiras no fim de semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras no mercado da bola, o Torcedores.com volta, nesta segunda-feira (19), com um resumo das notícias do Alviverde que agitaram o último fim de semana.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Alviverde:

O lateral-esquerdo Matías Viña pode está vivendo seus últimos dias como jogador do Palmeiras. O defensor está na mira da Roma, que até já fez proposta ao Verdão. E, segundo o jornalista Alexandre Praetzel, o clube italiano espera uma definição da negociação até a próxima segunda-feira (19).

PUBLICIDADE

Valores da proposta

Enquanto busca reduzir a pedida do Verdão, a Roma busca também fechar um acordo com Matías Viña. De acordo com o jornal “Corriere dello Sport“, o clube negocia um contrato de quatro anos com o uruguaio, em que estariam previstos vencimentos de 1.2 milhão de euros (R$ 7.2 milhões) por temporada, com bônus em seu vínculo podendo aumentar o montante.

Proposta por Wesley

O Seattle Sounders, dos Estados Unidos, tenta a contratação do atacante Wesley, de 22 anos. De acordo com a ESPN, o time norte-americano fez uma proposta de 2,5 milhões de dólares, cerca de R$ 13 milhões na cotação atual, pelo camisa 11 do Alviverde.

PUBLICIDADE

Gómez de saída?

Em seu perfil no Twitter, o jornalista Bruno Pont, da rádio ‘ABC Cardinal’, do Paraguai, cravou que o zagueiro Gustavo Gómez vai trocar o Palmeiras por um clube do futebol francês. A notícia agitou a torcida do Verdão.

De volta ao Alviverde

Destaque da Copa São Paulo de Futebol Junior 2020 com o Moto Club, o atacante Denílson, de 20 anos, está de volta ao Palmeiras. O garoto foi emprestado no inicio da temporada ao Botafogo-SP, mas foi devolvido ao Alviverde e deve definir seu futuro em breve.

PUBLICIDADE

Reforço para a base

Em busca de novos talentos para as categorias de base, o Palmeiras fechou a contratação do centroavante Matheus Vinico, que foi destaque no Novorizontino. O garoto deve atuar na equipe sub-17 do Verdão, inicialmente.

Borré quase se transferiu para o Palmeiras

Em entrevista ao canal TyC Sports, Borré, novo reforço do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, foi questionado sobre a negociação com o Palmeiras. O atacante conta que sempre recebeu conselhos de Marcelo Gallardo, técnico do River, a respeito do futuro, e que esteve muito perto de acerto com o Aviverde.

PUBLICIDADE

Rumo ao futebol português

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no Yahoo!, o Palmeiras está acertando os empréstimos do zagueiro Pedrão e do atacante Iván Angulo para o Portimonense, de Portugal.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE