Home Futebol Jornalista dá como “iminente” a saída de Gómez do Palmeiras para França, mas clube ainda não recebeu proposta

Jornalista dá como “iminente” a saída de Gómez do Palmeiras para França, mas clube ainda não recebeu proposta

Fontes ligadas ao Palmeiras asseguram que o clube ainda não recebeu nenhuma oferta oficial por Gustavo Gómez

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A notícia da ‘iminente’ transferência do zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, para o futebol francês causou grande repercussão entre torcedores do Verdão nas redes sociais neste sábado (17, todos temendo perder um dos capitães e principal nome do setor defensivo do time comandado pelo técnico Abel Ferreira. A informação foi publicada pelo jornalista Bruno Pont, da rádio ‘ABC Cardinal’, do Paraguai, em seu perfil no Twitter.

Roma estipula prazo para Palmeiras responder proposta por Viña; negociação é dada como 80% certa

“Transferência iminente de Gustavo Gómez, atual jogador do #Palmeiras ao futebol na França. Hoje é um dia importante”, diz o post na rede social.

Segundo apuração do Torcedores.com com pessoas ligadas ao Palmeiras, no entanto, o clube ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo zagueiro paraguaio. A informação inicial foi publicada pelo site ‘Nosso Palestra’, que informou ainda que o jogador de 28 anos só deixará o Verdão em caso de oferta irrecusável.

No início de julho, empresário do jogador, Augusto Paraja, achegou a afirmar ter recebido propostas oficiais de um clube francês pelo atleta, mas que o Palmeiras não queria negociar o zagueiro. “Está sendo falado fortemente sobre Gustavo Gómez e para que vá para a França, mas é um jogador caro e tem um dos melhores salários da América do Sul. É uma equipe importante na França, mas o Palmeiras não quer vender o jogador”, disse o agente em entrevista à rádio ‘Deportes Uno’.

PUBLICIDADE

Em junho, o site paraguaio Versus chegou a noticiar estaria na mira do Chelsea, atual campeão da Champions League, e que a informação foi confirmada tanto pessoas Brasil quanto próximas ao jogador.

Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras em 2018, contratado inicialmente por empréstimo junto ao Milan. Foi peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro naquela temporada e logo se firmou como titular absoluto e indiscutível da zaga palmeirense. Pelo clube, além do Brasileirão, já conquistou Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores (2020). O jogador tem contrato até junho de 2024.

LEIA MAIS:
Clube europeu tem princípio de acordo com Borja, mas ainda tenta se acertar com o Palmeiras
Palmeiras já arrecadou mais de R$ 40 milhões com venda de jogadores em 2021; veja quanto falta para a meta

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes