Mercado da bola: Herói de título do Palmeiras, lateral troca de clube na Europa

Lateral Fabiano também passou por Internacional, Cruzeiro e Chapecoense

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Autor do gol que definiu o título do Palmeiras no Brasileirão de 2018, o lateral-direito Fabiano foi anunciado como novo reforço do Aris FC, da Grécia. O defensor de 29 anos estava no Denizlispor, da Turquia, e assinou contrato de três temporadas com o clube grego.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Aris FC é o terceiro clube europeu de Fabiano, na terceira temporada seguida. O lateral-direito usou as redes sociais para comemorar o acerto com o novo time.

“Nova casa, novo desafio e agradeço a Deus por chegar até aqui. Muito feliz e motivado para encarar esta nova etapa da minha carreira. Que possamos ter uma ótima temporada no Aris FC. Obrigado a todos que torcem por mim, em especial minha família, minha base de tudo. Vamos por mais”, escreveu o lateral, no Instagram.

Fabiano foi campeão do Campeonato Brasileiro com o Palmeiras em 2018, tendo marcado o gol que confirmou o título do Alviverde, contra a Chapecoense. O lateral foi contratado pelo Verdão em 2016, participou de 32 partidas com a camisa do clube.

O jogador brasileiro foi revelado pela Chapecoense e também acumula passagens por Cruzeiro, Internacional e Boavista (Portugal).

LEIA MAIS: