Home Futebol Mercado da bola: Flamengo estuda contratar um novo goleiro e tem dois alvos; veja quem são

Mercado da bola: Flamengo estuda contratar um novo goleiro e tem dois alvos; veja quem são

Atualmente, o goleiro titular do Flamengo é Diego Alves, mas lesões já o tiraram ele de várias partidas.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o acerto de Renato Gaúcho como novo técnico do Flamengo, começa a se especular reforço no clube para a sequência da temporada. Segundo o repórter Gustavo Henrique, do canal FLA Choque, o Rubro-negro estuda a contratação de um novo goleiro.

O repórter também informou que Rafael Cabral, do Reading (Inglaterra), e Jandrei, do Genoa (Itália), são goleiros que estão na mira do Flamengo.

Com 31 anos, Rafael Cabral foi revelado no Santos e no Peixe foi fundamental nas conquistas da Copa do Brasil, da Copa Libertadores da América e da Recopa Sul-Americana.

Titular absoluto do Reading, o goleiro disputou 91 partidas nas duas últimas temporadas. Desde 2013 o arqueiro atua no futebol europeu e, além do time inglês, defendeu Napoli e Sampdoria, ambos da Itália.

PUBLICIDADE

Já Jandrei está com 28 anos e é jogador do Genoa. Mas, está sem atuar desde 2020, quando esteve emprestado ao Athletico Paranaense. O goleiro foi revelado no Internacional e também jogou por Novo Hamburgo, Atlético Tubarão-SC e Chapecoense.

Atualmente, o goleiro titular do Flamengo é Diego Alves, mas lesões já o tiraram ele de várias partidas. Gabriel Batista, Hugo Souza e César já tiveram oportunidades, quando o camisa 1 esteve ausente.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE