Home Futebol Libertadores: Sem quatro titulares, Flamengo divulga os relacionados para estreia de Renato Gaúcho

Libertadores: Sem quatro titulares, Flamengo divulga os relacionados para estreia de Renato Gaúcho

Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira (14), às 21h30 no Estádio Norberto Tomaghello, na Argentina

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Flamengo divulgou, na tarde desta terça-feira (13), a lista de relacionados para o duelo contra o Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O confronto marca a estreia de Renato Gaúcho como técnico do Rubro-negro.

PUBLICIDADE

De surpresa, a lista de relacionados o Flamengo tem como principal desfalque o zagueiro Rodrigo Caio. O Rubro-negro informou que o defensor sentiu dores na panturrilha esquerda e o exame constatou um edema no local.

O Flamengo já contava com o desfalque de Willian Arão, que está suspenso, para o confronto. Além do meia Diego e do atacante Bruno Henrique, que se recuperam de lesões.

PUBLICIDADE

Confira a lista de relacionados do time carioca:

PUBLICIDADE

Em partida de ida das oitavas de finais da Libertadores, Rubro-negro enfrenta o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira (14), às 21h30 no Estádio Norberto Tomaghello, na Argentina.

O confronto de volta está marcado para o dia 21 de julho (quarta-feira), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE