Home Futebol Mercado da bola: Sem Viña, Porto faz proposta por ex-promessa do Palmeiras

Mercado da bola: Sem Viña, Porto faz proposta por ex-promessa do Palmeiras

Alvo do Porto, Matheus Bahia jogou dois anos na base do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Sem acerto com Matías Vinã, que está próximo de reforçar a Roma, o Porto escolheu outro lateral-esquerdo do futebol brasileiro para contratar. O clube português fez uma proposta ao Bahia pelo jogador Matheus Bahia, de 21 anos, que é titular absoluto do Tricolor, segundo informou o site Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

O Porto busca um lateral-esquerdo e tinha como prioridade a contratação de Matías Viña, destaque do Palmeiras. Mas, a Roma entrou forte na negociação pelo lateral uruguaio e está próximo de fechar a contratação.

Buscando um lateral-esquerdo de imediato, o Porto já fez uma proposta ao Bahia pelo lateral-esquerdo. O valor não foi revelado. Existe uma negociação entre o Porto e o Tricolor, mas ainda não tem acordo.

PUBLICIDADE

No profissional do Bahia desde 2020, o lateral-esquerdo se firmou nesta temporada como titular absoluto. O defensor tem 48 jogos e três gols pelo time principal do Tricolor.

Matheus Bahia jogou dois anos nas categorias de base do Palmeiras e em 2018 se transferiu para o Athletico Paranaense. No mesmo ano foi jogar no Bahia, onde está desde estão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE