Home Futebol Negociações do Palmeiras, novo time de Livinho e colombiano do Fla: as últimas do mercado da bola

Negociações do Palmeiras, novo time de Livinho e colombiano do Fla: as últimas do mercado da bola

Acompanhe o resumo com as notícias que agitaram o mercado da bola no fim de semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O mercado da bola segue agitando os bastidores do futebol mundial e brasileiro. O Torcedores.com preparou um resumo com as principais novidades do fim de semana, que teve como destaque as propostas para jogadores do Palmeiras, novo time de MC Livinho e muito mais.

Confira as principais novidades do mercado da bola:

Mc Livinho fecha com time paulista

PUBLICIDADE

O cantor MC Livinho tentará pela terceira vez realizar o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. O funkeiro de 26 anos será reforço do São Caetano na disputa da Copa Paulista 2021.

Proposta para destaques do Palmeiras

O Palmeiras teve um final de semana agitado no mercado da bola. Surgiram propostas para Matías Viña e Wesley, além de um rumor de transferência de Gustavo Gómez para o futebol francês.

Atlético-MG vende zagueiro

PUBLICIDADE

O mercado da bola no Atlético-MG segue agitado. Com a necessidade de fazer vendas, uma vez que a pandemia fez as receitas do Galo caírem drasticamente, o clube viu com bons olhos uma oferta por futebol japonês pelo zagueiro Gabriel e não pensou duas vezes.

E o técnico do Botafogo?

Depois de muitas conversas no sábado e domingo, o Botafogo começa a segunda-feira na expectativa de anunciar seu novo técnico. A diretoria alvinegra mantém sigilo absoluto sobre o nome escolhido. Contudo, tem pressa para voltar ao planejamento visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Detalhes separam Rogér Guedes do Corinthians

PUBLICIDADE

Após ser alvo de rumores no mercado nas últimas janelas, o atacante Róger Guedes pode, enfim, estar próximo de voltar a jogar no futebol brasileiro. De acordo com o repórter Flávio Ortega, da “ESPN“, o Corinthians acertou os detalhes com o jogador.

Contratação do São Paulo

Reforçando as categorias de base, o São Paulo fechou a contratação de um goleiro com experiência profissional. Trata-se de Levy Barbosa, de 19 anos, que foi destaque do Desportivo Brasil na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

Dedé no Flamengo?

PUBLICIDADE

O nome do zagueiro Dedé, que rescindiu seu contrato com o Cruzeiro nos últimos dias, foi especulado como possível reforço no Flamengo, mas não há qualquer negociação entre as partes.

Talento colombiano na base do Flamengo

Em busca de talentos no futebol sul-americano, o Flamengo pode acertar a contratação do atacante colombiano Camilo Durán, que estava no Desportivo Independiente Medellín. O jogador de 19 anos já se apresentou ao rubro-negro e vem treinando com a equipe sub-20. A informação foi divulgada inicialmente pelo perfil Flabase.

Contratação do Santos

PUBLICIDADE

Tem reforço na base do Santos. O Peixe acertou a contratação do meia Davis Silva, de 18 anos, que é filho do ex-jogador Tinga, ídolo do Internacional. O jovem usou as redes sociais para comemorar o acerto com o Peixe

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE