Home Futebol Mercado da bola: Clube paulista fecha a contratação de Mc Livinho

Mercado da bola: Clube paulista fecha a contratação de Mc Livinho

O cantor de funk Mc Livinho tem 26 anos e quase defendeu Oeste e Audax-SP

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O cantor MC Livinho tentará pela terceira vez realizar o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. O funkeiro de 26 anos será reforço do São Caetano na disputa da Copa Paulista 2021, segundo informações do site Globo Esporte.

PUBLICIDADE

Livinho deve ser apresentado como reforço do São Caetano na próxima terça-feira, às 15 horas, no Anacleto Campanella, e assinar contrato até o final desta temporada.

O cantor começou a atrair a atenção do futebol ao se destacar em jogos festivos de fim de ano, em que se tornou presença constante.

PUBLICIDADE

Assim, Livinho passou por um período de avaliação no Oeste em 2019, mas a negociação não vingou . No ano passado, o cantor chegou a assinar contrato e ser anunciado pelo Audax-SP, mas também não jogou. A empresa que o agencia apontar conflitos com os compromissos dele no funk.

O São Caetano faz parte do Grupo 4 da Copa Paulista, ao lado de Atibaia, Taubaté, Juventus e Portuguesa. A estreia do Azulão está marcada para o dia 17 de setembro, contra a Portuguesa, no Anacleto Campanella.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE