Mercado da bola: Filho de Falcão é contratado por time europeu

Filho de Falcão, Enzo deve atuar na equipe sub-23 do Portimonense, inicialmente

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

O lateral-esquerdo Enzo Mendes, de 18 anos, foi anunciado como novo reforço do Portimonense, de Portugal. O garoto é filho de Falcão, considerado por muito o melhor jogador de futsal de todos os tempos, e chega para atuar na equipe sub-23 do clube europeu.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O lateral-esquerdo chega ao Portimonense após atuar nas categorias de base do Desportivo Brasil. Em 2019 ele fez apenas uma partida pela equipe sub-20 e na temporada anterior disputou sete jogos pelo sub-17.

Enzo busca se firmar no futebol profissional de campo, diferente com o que ocorreu com o pai. Falcão chegou a jogar no São Paulo, em 2005, mas teve poucas oportunidades e decidiu voltar a atuar no futsal, onde já era consagrado como craque.

“De volta ao Brasil, mas feliz de saber que você está iniciando um sonho e que tudo só depende de você e do seu dia a dia. Que tudo de certo filhote, estarei sempre aqui por você, fique aí por nós que logo estaremos juntos! Amo você”, escreveu Falcão, no Instagram.

LEIA MAIS: