Home Futebol Mercado da bola: Zagueiro renova contrato com o Palmeiras até 2026

Mercado da bola: Zagueiro renova contrato com o Palmeiras até 2026

Zagueiro Michel tem dois jogos pelo time principal do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Cria das categorias de base do Palmeiras, o zagueiro Michael teve seu contrato renovado nesta terça-feira (13). O novo vínculo do defensor de 18 anos com o Alviverde vai até 2026. O garoto usou as redes sociais para comemorar o acerto com o Verdão.

PUBLICIDADE

“Feliz e Realizado profissionalmente. Somente agradecer a Deus, por tudo que tem feito na minha vida. Não tenho palavras para descrever minha gratidão a todos que sempre estão comigo e fazem parte desse processo. E, especialmente, agradeço ao Palmeiras, por toda confiança depositada em mim! Espero dar muito orgulho para esse clube e toda torcida”, escreveu o zagueiro Michel, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CRRk0PKHJxK/

PUBLICIDADE

Atualmente, o Michel faz parte da equipe sub-20 do Palmeiras, mas sempre que precisa Abel Ferreira convoca o garoto para jogos do time principal.

A estreia do garoto no profissional do Verdão ocorreu na vitória do Palmeiras sobre a Ponte Preta por 3 a 0, no Campeonato Paulista deste ano. Michel foi titular na partida. O zagueiro também entrou com campo na partida contra o CRB, pela Copa o Brasil.

Na base do Palmeiras, Michel conquistou a Copa do Brasil Sub-17, a Supercopa do Brasil Sub-17 e o Campeonato Paulista Sub-20.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE