Home Futebol Com novo camisa 9, Palmeiras atualiza lista de inscritos da Libertadores

Com novo camisa 9, Palmeiras atualiza lista de inscritos da Libertadores

Na próxima quarta-feira (14), o Palmeiras enfrenta a Universidad Católica, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras tem um novo camisa 9. Na tarde deste domingo (11), o Alviverde divulgou as mudanças que fez na lista de inscritos da Copa Libertadores da América 2021, que consta Dudu, Deyverson e Pedrão como principais novidades.

PUBLICIDADE

Saíram Erick Pluas, Alan Empereur, Rafael Elias e Jhow e entraram em suas respectivas vagas Deyverson, Pedrão, Michel e Dudu. Pelo regulamento do torneio, a numeração deve ser mantida em caso de troca

Deyverson assumiu a camisa 9 do Palmeiras, entrando no lugar no volante Erik Pluas, que deixou o Palmeiras após seu contrato de empréstimo junto ao Orense, do Equador, se encerrar. Dudu segue com a camisa 43, Pedrão usará a 33 e Michel vestirá a 37.

PUBLICIDADE

Classificado às oitavas pela quinta temporada consecutiva (desde 2017), o Palmeiras encerrou a primeira fase desta edição com a segunda melhor campanha no geral – 15 pontos conquistados, na primeira colocação de seu grupo.

Na próxima quarta-feira (14), o Palmeiras enfrenta a Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, na cidade de Santiago, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores.

LEIA MAIS: