Home Futebol Desfalque para o Palmeiras? Tite revela lesão de goleiro Weverton

Desfalque para o Palmeiras? Tite revela lesão de goleiro Weverton

Weverton esteve relacionado para todas as partidas da Seleção Brasileira na Copa América

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

De volta ao Palmeiras após a disputa da Copa América com a Seleção Brasileira, o goleiro Weverton pode seguir sendo desfalque do Verdão. Em entrevista coletiva, o técnico Tite revelou que o arqueiro sofreu lesão durante treinamento.

“A organização da competição, muito rápida, ficou devendo muito. Qualidade dos gramados… nós quase perdemos o Weverton em um treinamento, porque o gramado trancou e ele teve luxação de dedo, foi uma exposição dos atletas em cima de pouco tempo, o que é impossível diante da grandeza da competição. Estou falando especificamente sobre o responsável, Alejandro, que é o presidente da Conmebol. Estou falando dele, por ter organizado uma competição em tão curto espaço de tempo”, falou Tite.

Apesar disso, Weverton esteve relacionado para todas as partidas da Seleção Brasileira na Copa América. Mas, o goleiro deve passar por uma avaliação do departamento médico do Palmeiras.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Palmeiras será contra a Universidade Católica, na quarta-feira (14), fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.