Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Róger Guedes, Piquerez, Gastón Ramírez e mais: negociações e rumores para ficar de olho durante a semana

Acompanhe os principais rumores e negociações que podem se concretizar durante a semana

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O mercado da bola segue agitando os bastidores do futebol brasileiro e o Torcedores.com preparou um resumo com negociações e rumores para ficar de olho durante a semana.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Confira os principais rumores e negociações para ficar de olho durante a semana:

Róger Guedes no Corinthians

Depois de fechar com Giuliano e Renato Augusto, o Corinthians centraliza os esforços para contratar o atacante Róger Guedes, do Sandong Luneng, da China. Em live, o jogador até indicou um possível acerto com o Timão e, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, ele já teria tirado foto com a camisa 10 do Alvinegro.

Novo lateral do Palmeiras?

Em busca de mais um lateral-esquerdo para suprir a saída de Matías Vinã, o Palmeiras negocia Joaquín Piquerez, do Penãrol. Mas, o Alviverde tem a concorrência de dois outros clubes pelo futebol do uruguaio. O Verdão já fechou com Jorge e tenta mais um jogador para a posição.

Negociações do Flamengo na Europa

Com o objetivo de qualificar o elenco comandado pelo técnico Renato Gaúcho, dois dirigentes do Flamengo embarcaram para Europa para finalizar negociações. A intenção do Rubro-negro é tentar fechar as contratações de Thiago Mendes e Kenedy, que são jogadores de Lyon e Chelsea, respectivamente.

Quem também interessa ao clube carioca é o goleiro Rafael, de 31 anos, que está no Reading (Inglaterra). Gastón Ramírez é outro alvo do Flamengo

Ex-Tottenham no Grêmio?

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Grêmio vem sendo procurado por agentes com interesse de sacramentarem negociações. E quem teria sido oferecido ao Tricolor foi o atacante Carlos Vinícius, do Benfica, que na última temporada defendeu o Tottenham, segundo apuração do Torcedores.com.

Alvo do Vasco

O Vasco trabalha no mercado da bola em busca de reforços para qualificar o elenco comandado pelo técnico Lisca, recém-contratado pelo clube. Uma das negociações do Gigante da Colina é para tentar contratar o lateral-esquerdo Victor Luiz, do Palmeiras.

Kaio Jorge de saída do Santos?

O Santos pode definir a venda do atacante Kaio Jorge para o Benfica nesta semana. O Peixe pode evitar que o jogador saia de graça no fim da temporada, quando o contrato dele se encerra.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você