Home Mídia Esportiva Após chamar jornalista de “vagabundo”, Duílio se desculpa e nega acerto do Corinthians com Róger Guedes

Após chamar jornalista de “vagabundo”, Duílio se desculpa e nega acerto do Corinthians com Róger Guedes

Presidente do Corinthians explicou que houve um engano em publicação nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como Róger Guedes está na mira do Corinthians, o jornalista Jorge Nicola cravou o acerto do atacante com o Timão. Sendo assim, foi informado que o atleta já tirou uma foto vestindo o uniforme do clube paulista, registro que contou com os principais dirigentes do Alvinegro. Neste cenário, Duílio Monteiro Alves comentou a informação, chamando o comunicador de “vagabundo”.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o presidente do Corinthians justificou que cometeu um engano em seu perfil no Twitter. Por conta do equívoco, Nicola acabou sendo xingado, situação que não deveria ter ocorrido. Além disso, o dirigente deixou claro que Róger Guedes segue com vínculo ativo e ainda não fechou seu retorno ao Brasil.

“Quero pedir desculpas ao Jorge Nicola por uma postagem grosseira que fiz por acidente. Fui rebater uma ofensa pesada que recebi aqui e acabei respondendo a um post dele por engano. Aproveito, porém, pra negar: não há nada acertado com o referido jogador, que tem contrato em vigor“, escreveu o mandatário máximo do Corinthians.

LEIA MAIS