Home Mercado da Bola Corinthians define oferta para contratar Róger Guedes; veja salário

Corinthians define oferta para contratar Róger Guedes; veja salário

Atacante pode ser mais uma estrela no elenco do Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após contratar Giuliano e Renato Augusto, a diretoria do Corinthians busca mais um nome de peso no mercado. Isso porque o clube está fortemente interessado em Róger Guedes, e aguarda a rescisão do atleta com o Shandong Luneng para avançar nas tratativas e viabilizar a chegada do atacante ex-Palmeiras e Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Dessa maneira, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a proposta para Róger Guedes já está definida. Caso aceite jogar no Corinthians, o jogador irá receber, mensalmente, R$ 1.5 milhão, sendo o dono do maior salário do time. Diferentemente do modelo que foi aplicado nas negociações com Giuliano e Renato Augusto, o acordo não se baseia no teto de vencimentos para o plantel alvinegro.

Apesar de estar em um momento financeiro complicado, o Corinthians conseguiu aliviar sua folha salarial e garanti novos reforços. Com o elenco mais “enxuto”, uma economia mensal de R$ 4.5 milhões mensais foi assegurada, medida que não colocou em risco o equilíbrio das contas do clube.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Róger Guedes vem dando sinais que pode acertar com o Timão. Recentemente, o atacante comentou uma foto de Fábio Santos, companheiro dos tempos de Atlético-MG. Sendo assim, a parceria estaria próxima de ocorrer novamente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS