Home Mercado da Bola Diego Costa no Corinthians? Pedida salarial do atacante impossibilita chegada do atacante no Timão

Diego Costa no Corinthians? Pedida salarial do atacante impossibilita chegada do atacante no Timão

Diretoria do Corinthians não fará “loucuras” para garantir chegada de um centrovante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O mercado da bola agitado no Corinthians desencadeou vários rumores. Isso porque o clube contratou Giuliano e Renato Augusto, além da possível chegada de Róger Guedes. Além disso, o Timão estaria procurando um centroavante no mercado, e o nome de Diego Costa, livre no mercado, passou a ser especulado.

Mesmo com altos investimentos na chegada dos dois meias, o ex-jogador do Atlético de Madrid está fora da realidade do Corinthians. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Diego Costa vem exigindo um salário mensal de R$ 2 milhões para jogar no futebol brasileiro, valor que dificilmente será pago por clubes do país.

“Esquece. Chance zero”, declarou um dos dirigentes consultados.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o tio de Diego Costa também se manifestou sobre o assunto. Dessa forma, Jogner Costa brincou sobre a tristeza de ver o sobrinho jogando no Corinthians, já que o parente do jogador é torcedor do Palmeiras. Também foi informado que a possibilidade, no momento, é bastante improvável. Neste cenário, o futuro do atleta deve ser no futebol do exterior.

Na infância, Diego Costa revelou que torcia para o Corinthians. Porém, por conta da presença de estrelas no Palmeiras, ele acabou “virando a casaca” e passando a ter o maior rival como time do coração.

“Nossa, na época boa do Palmeiras não tinha como. Edmundo eu gostava demais na época do Palmeiras. Evair… só jogadorzaço! Mas eu vou ser bem sincero, antes de ser palmeirense eu torcia para o Corinthians. Então o Palmeiras veio pra fase boa e eu virei palmeirense (risos). É que eu gostava muito do Viola antes”, declarou à “ESPN Brasil”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Corinthians vai desembolsar quantia milionária com salários de Giuliano e Renato Augusto; veja valores