Home Futebol Benedetto no São Paulo, Gastón no Fla, Luiz Adriano no Grêmio e Pratto no Galo: os rumores do mercado da bola na semana

Benedetto no São Paulo, Gastón no Fla, Luiz Adriano no Grêmio e Pratto no Galo: os rumores do mercado da bola na semana

Torcedores.com traz os principais rumores do mercado da bola na última semana para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O atacante Benedetto está fechando com o São Paulo. O Flamengo pode acertar com mais um uruguaio para o elenco. O atacante Lucas Pratto está livre no mercado e recebeu proposta do Galo. Essas notícias bombaram durante a semana e, para você não perder nada, o Torcedores.com separou os principais rumores do mercado da bola nos últimos dias.

PUBLICIDADE

MEIA URUGUAIO É OFERECIDO AO FLAMENGO

Em busca de se reforçar para a reta final da temporada, o Flamengo segue paciente no mercado. Além de Thiago Mendes e Kenedy, mais um nome entrou no radar do clube. Alvo de Renato Gaúcho ainda no Grêmio, o meia Gastón Ramírez foi oferecido ao Rubro-Negro e pode ser mais um uruguaio a chegar no elenco.

PUBLICIDADE

DEDÉ REVELA TIMES QUE SONDARAM SUA CONTRATAÇÃO

“Ainda não tenho clube, mas tenho muitas sondagens. O Atlético-MG me ligou na época do Sampaoli. A Chapecoense ligou. O VascoFlamengo… Muita gente pergunta minha situação e estado físico, porque sabe da minha capacidade. O InternacionalGrêmio… Quase todos os times do futebol brasileiro chegaram a entrar em contato”, disse Dedé.

SÃO PAULO ACERTA COM BENEDETTO

São Paulo acertou a contratação por empréstimo de Darío Benedetto, atacante argentino que estava no Olympique de Marseille. A informação do interesse foi dada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola. Segundo apurou a reportagem do Torcedoreso São Paulo já acertou a chegada do novo reforço. O tricolor definiu ainda a opção de compra do jogador, que tem contrato até junho de 2023.

PUBLICIDADE

LIVRE NO MERCADO, PRATTO RECEBE PROPOSTA DO GALO

De acordo com a TNT Sports da Argentina, Lucas Pratto recebeu uma oferta do Atlético-MG, equipe na qual já vestiu a camisa. Porém, o Galo tem muitos concorrentes na briga pelo atleta. Vélez e Estudiantes também teriam feito proposta ao argentino. O atacante é cobiçado por equipes da MLS.

GRÊMIO REFORÇA INVESTIDA EM LUIZ ADRIANO

O técnico Felipão já definiu o nome ocupar a vaga de camisa 9: Luiz Adriano. O atacante do Palmeiras é um pedido expresso do técnico gremista para a função, hoje, ocupada por Diego Souza. Com contrato até junho de 2023 e um alto salário, o pedido está nas mãos da direção gremista, que busca formas de viabilizar o negócio.

PUBLICIDADE

VASCO TEM INTERESSE EM HERNANES

Vasco tem interesse e analisa a situação de Hernanes, ex-meio-campista do São Paulo. O jogador, de 36 anos, pode chegar sem custos a São Januário para a disputa da Série B do Brasileirão.

FLAMENGO MONITORA RAFINHA

Apesar de ter definido o volante Thiago Mendes e o atacante Kenedy como as prioridades da janela de transferência, o Flamengo segue no mercado em busca de boas oportunidades. Uma delas pode ser o brasileiro Rafinha Alcântara, atualmente no PSG.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes