Home Futebol Meia pedido por Renato no Grêmio é oferecido ao Flamengo

Meia pedido por Renato no Grêmio é oferecido ao Flamengo

Rubro-Negro mantém cautela no mercado e tem negociações confirmadas com Thiago Mendes e Kenedy

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Em busca de se reforçar para a reta final da temporada, o Flamengo segue paciente no mercado. Além de Thiago Mendes e Kenedy, mais um nome entrou no radar do clube. Alvo de Renato Gaúcho ainda no Grêmio, o meia Gastón Ramírez foi oferecido ao Rubro-Negro e pode ser mais um uruguaio a chegar no elenco. A informação é do #Rubro-Negro e confirmada pelo Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Gastón Ramírez tem 30 anos e está livre no mercado desde sua saída da Sampdoria, da Itália. O uruguaio foi um dos pedidos de Renato Gaúcho enquanto esteve no Grêmio, mas na época a negociação não se concretizou.

O atleta vem recebendo sondagens e sendo procurado por diversos clubes na América do Sul. Um deles que tentou sua contratação nos últimos dias foi o River Plate. Entretanto, segundo apurou a reportagem, a primeira oferta foi recusada e o estafe do meia pretende dar atenção especial ao Fla.

PUBLICIDADE

Gerson no Marseille: imprensa francesa detalha valores recebidos pelo Flamengo e forma de pagamento

Nos últimos dias, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, confirmou que negocia com Thiago e Kenedy, mas também com um terceiro nome, mantido em sigilo. O dirigente também sempre bateu na tecla de que o clube monitora o mercado. Sem condições de fazer grandes contratações, Gastón pode ser uma opção, pois chegaria sem custo. O Torcedores.com tentou contato com o Rubro-Negro, mas sem retorno.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes