Home Mercado da Bola Flamengo monitora situação de jogador do PSG e avalia proposta

Flamengo monitora situação de jogador do PSG e avalia proposta

Rubro-Negro tem Thiago Mendes e Kenedy como prioridades na janela, mas segue atento às oportunidades

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Apesar de ter definido o volante Thiago Mendes e o atacante Kenedy como as prioridades da janela de transferência, o Flamengo segue no mercado em busca de boas oportunidades. Uma delas pode ser o brasileiro Rafinha Alcântara, atualmente no PSG.

PUBLICIDADE

De acordo com os jornalistas e youtubers Mauro Sant Anna e Rafla Mello, o Flamengo estaria monitorando a situação de Rafinha Alcântara e analisando uma possível proposta de empréstimo pelo jogador. Torcedor do Rubro-Negro, o meia já declarou diversas vezes sua vontade de vestir a camisa do Fla.

“Penso sim (em jogar no Flamengo). Todo mundo sabe que sou muito fã e torcedor rubro-negro. Acompanhei e fiquei muito feliz por esse titulo do Brasileirão e da Copa Libertadores, até porque tenho muitos amigos lá. É um sonho vestir a camisa do Flamengo”, disse após os títulos de 2019.

PUBLICIDADE

Dedé define time onde quer jogar e aceitaria até contrato de produtividade

No PSG, Rafinha tem um papel de importante coadjuvante. Na temporada passada, entrou em campo em 34 partidas, sendo a maioria vindo do banco de reservas. Ele teve uma média de 48 minutos por jogo, deu sete assistências, mas não marcou nenhum gol. O Torcedores.com entrou em contato com Mazinho, pai e empresário do atleta, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes