Home Mercado da Bola Lucas Pratto rescinde com o River Plate e recebe proposta de time da Série A do Brasileirão

Lucas Pratto rescinde com o River Plate e recebe proposta de time da Série A do Brasileirão

Atacante está livre no mercado e já está sendo cobiçado por diversas equipes da América do Sul e Estados Unidos

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O argentino Lucas Pratto não é mais jogador do River Plate. O atacante de 33 anos rescindiu seu contrato nesta segunda-feira e está livre no mercado. Sendo assim, já entrou na mira de diversas equipes, inclusive da Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE

De acordo com a TNT Sports da Argentina, Lucas Pratto recebeu uma oferta do Atlético-MG, equipe na qual já vestiu a camisa. Porém, o Galo tem muitos concorrentes na briga pelo atleta. Vélez e Estudiantes também teriam feito proposta ao argentino. O atacante é cobiçado por equipes da MLS.

Ainda segundo a emissora, Pratto deseja decidir seu futuro o mais rápido possível para não perder a reta final das competições.

PUBLICIDADE

Dedé define time onde quer jogar e aceitaria até contrato de produtividade

A situação de Pratto no River já não era das melhores desde dezembro. Há algumas semanas, inclusive, o técnico Marcelo Gallardo já havia comentado que o relacionamento estava próximo de terminar.

“Ele sabe o que eu penso. Considero que quando o jogador não quer mais estar lá, não é uma decisão do treinador, é uma decisão do jogador”, disse o treinador.

Além do Galo, Lucas Pratto já vestiu a camisa do São Paulo em solo brasileiro. A tendência que seja um nome forte e movimente bastante o mercado nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes