Home Futebol Jornalista revela racha entre Felipe Melo e jovens do Palmeiras: “Explodiu”

Jornalista revela racha entre Felipe Melo e jovens do Palmeiras: “Explodiu”

Verdão entra em ação nesta quarta-feira (14), diante da Universidad Católica, pelas oitavas de final da Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Com futuro incerto no Palmeiras, o volante Felipe Melo se envolveu recentemente em um episódio polêmico com o presidente Maurício Galiotte, após algumas declarações envolvendo a situação de renovação contratual do Pitbull com o clube paulista. Comentarista do Grupo Jovem, o jornalista Flavio Prado revelou que os motivos para a atual gestão do Verdão decidir em não esticar o vínculo do atleta se deu por outra razão.

Segundo Prado, Felipe Melo rachou com outros jovens do elenco alviverde. Participando do programa “Esporte em Discussão”, o jornalista revelou que fontes próximas dele ligadas aos bastidores do clube trouxe detalhes de um atrito entre o volante e os jovens revelados pelas categorias de base do Palmeiras.

“Explodiu a relação do Felipe Melo com a molecada. Ao menos, tudo indica que seja isso. Ele discutiu com os mais novos e ficou aquela coisa de ‘ou ele ou eu’ e, até por idade, já que os meninos podem render dinheiro ao clube, ficou definido que ele sairia. O Palmeiras ficou ‘obrigado’ a se desfazer do Felipe. Quem me falou isso foi uma fonte muito boa, mas que também tomou as dores dos garoto. Por isso, 99,9% da possibilidade de um rompimento do cara que seria a interligação”, afirmou Flavio Prado; veja a revelação abaixo.

PUBLICIDADE

Apesar do cenário incerto e delicado quanto a uma permanência, o “fico” de Felipe Melo no Palmeiras pode ser intermediado pelo técnico Abel Ferreira, que nos bastidores, manifesta o desejo de continuar contando com o experiente jogador. Na atual temporada, o Pitbull esteve em 10 das 11 partidas que o Verdão realizou no Brasileiro, e figura como homem de confiança do português, atuando em alguns jogos na função de zagueiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE