Universidad Católica x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Libertadores

Universidad Católica iniciará seu desafio diante do Palmeiras para tentar superar o favoritismo da equipe brasileira comandada por Abel Ferreira

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

O Palmeiras disputará nesta quarta-feira (14) seu primeiro jogo nas oitavas de final da Libertadores 2021, diante da Universidad Católica no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. O jogo será realizado às 19h15 pelo horário de Brasília com transmissão exclusiva da Conmebol TV.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A Universidad Católica conseguiu a vaga para as oitavas de final na última rodada da fase de grupos, obtendo a segunda colocação no Grupo F. Foram três vitórias e três derrotas em seis jogos disputados. Além disso, o goleiro Matías Dituro foi emprestado ao Celta de Vigo e o time chileno terá um outro goleiro na titularidade pela primeira vez desde 2018. O técnico Gustavo Poyet contará com retorno de Tapia, Puch, Valencia, Montes e Nuñez.

Enquanto isso, o Palmeiras está em excelente fase com cinco vitórias consecutivas no Brasileirão, além de contar com histórico positivo em território chileno. Weverton, Luan, Lucas Esteves e Luan foram novidades no treino do Verdão em Santiago, mas o artilheiro Rony seguirá fora devido à uma lesão no adutor da coxa esquerda, seguindo com o tratamento.

Esta será a primeira vez que Católica e Palmeiras se enfrentarão em Libertadores desde 1968, quando o Verdão conquistou a vitória por 4 a 1 diante da equipe chilena.

FICHA TÉCNICA
UNIVERSIDAD CATÓLICA x PALMEIRAS

Data: 14/07/2021, 19h15
Estádio:  San Carlos de Apoquindo – Las Condes, CHI
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
VAR: Carlos Benítez (PAR)
Onde Assistir: Conmebol TV

Univ. Católica: Perez; Parot, Salomon, Huerta, Ampuero, Montoya; Gutierrez, Aued, Leiva; Valencia, Zampedri. Técnico: Gustavo Poyet

PalmeirasWeverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira

LEIA MAIS