Home Futebol Mercado da bola: Rumo ao Vasco, atacante se despede do Palmeiras

Mercado da bola: Rumo ao Vasco, atacante se despede do Palmeiras

Atacante Marcelinho deve assinar contrato de dois anos com o Vasco

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Chegou ao fim a trajetória do atacante Marcelinho com a camisa do Palmeiras. Como adiantou o Torcedores.com, o jogador deve reforçar a base do Vasco da Gama. O garoto usou as redes sociais para se despedir do Verdão.

PUBLICIDADE

“Obrigado, Palmeiras! Foram anos de muita alegria e sucesso vestindo a camisa desse clube gigante. Agradeço a todos os torcedores que me apoiaram enquanto estive aqui e as grandes amizades que formei no Palmeiras. Saio daqui com a cabeça erguida de que fiz o meu melhor enquanto defendi as cores do Verdão. O verde e o branco sempre terão um lugar muito especial no meu coração. Mais uma vez, muito obrigado, Palmeiras”, escreveu Marcelinho, no Instagram.

Futuro do atacante

PUBLICIDADE

Uma fonte ligada ao jogador revelou ao Torcedores.com que Marcelinho acertou contrato de dois anos com o Vasco da Gama. O atacante chega com o aval do profissional, mas inicialmente reforçará a equipe sub-20.

No início deste mês, o Torcedores.com já havia adiantado que o atacante estaria saindo do Palmeiras e era alvo de clubes do Brasil e da Espanha. O Leganés e o Cádiz eram os clubes espanhóis que demonstraram interesse em Marcelinho.

O contrato de Marcelinho com o Palmeiras se encerra no dia 31 de julho. Ele foi cedido por empréstimo pelo Almirante Barroso-SC, onde tem contrato até 2024.

Multicampeão no Palmeiras

PUBLICIDADE

O atacante já vinha tendo oportunidades no profissional do Verdão e fez parte do elenco campeão da Copa Libertadores da América 2021. Inclusive, o atacante está na lista de inscritos da competição sul-americana deste ano.

Marcelinho deixa o Palmeiras com cinco jogos como profissional. Além da Copa do Brasil e da Libertadores como profissional, na base ele conquistou Copa do Brasil Sub-17 e Supercopa do Brasil Sub-17.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE