Home Futebol Briga em jogo, presidente do Corinthians detona jornalista, Flamengo ‘massacra’ São Paulo e mercado da bola: as notícias do futebol de hoje

Briga em jogo, presidente do Corinthians detona jornalista, Flamengo ‘massacra’ São Paulo e mercado da bola: as notícias do futebol de hoje

Confira o resumo com as principais notícias do futebol deste domingo (25)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, neste domingo (25), com um resumo diário de notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol deste domingo (25):

Presidente do Corinthians detona jornalista

PUBLICIDADE

Neste domingo (25), o jornalista Jorge Nicola cravou que o atacante Róger Guedes fechou com o Corinthians e até já tinha tirado foto com a camisa 10 do clube. O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves comentou uma postagem com a informação, chamando o comunicador de “vagabundo”.

Recebeu alta

Em uma luta intensa contra uma pneumonia, causada em decorrência da Covid-19, jornalista Chico Garcia, que chegou a ir para a UTI do hospital, foi liberado pelos médicos para finalizar seu tratamento em casa. Sendo assim, bastante emocionado, o profissional da Band celebrou sua recuperação após ficar 10 dias internado.

Hat-trick de Bruno Henrique

PUBLICIDADE

Em partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o São Paulo por 5 a 1, de virada, no Estádio do Maracanã. O grande destaque do confronto foi Bruno Henrique, autor de três gols.

Briga em jogo

Após o terceiro gol do Flamengo, membros das comissões técnicas dos dois clubes protagonizaram uma briga, que acabou nas expulsões de Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Rubro-negro, e Alejandro Kohan, preparador físico do São Paulo.

https://twitter.com/FlaePaixao/status/1419397919384424448

PUBLICIDADE

Estreia de Abel Braga no Lugano

O técnico Abel Braga não saiu feliz em sua reestreia no futebol europeu. Novo clube do treinador brasileiro, o Lugano foi derrotada para o Zurich por 2 a 0, em jogo da primeira rodada do Campeonato Suíço, neste domingo (25).

MERCADO DA BOLA

Concorrentes do Palmeiras

PUBLICIDADE

Em busca de mais um lateral-esquerdo para suprir a saída de Matías Vinã, o Palmeiras negocia Joaquín Piquerez, do Penãrol. Mas, o Alviverde tem a concorrência de dois outros clubes pelo futebol do uruguaio. O Verdão já fechou com Jorge e tenta mais um jogador para a posição.

Saídas do Flamengo

Dois atacantes estão de saídas das categorias de base do Flamengo. O atacante Filipe Chrysman está sendo emprestado ao Guarani para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto Gabriel Aires está retornando ao Juventude.

Reforço do Vasco

PUBLICIDADE

Com contrato com o Palmeiras até o fim deste mês, o atacante Marcelinho já teria definido seu futuro. O Torcedores.com apurou que o garoto de 18 anos já teria acertado com o Vasco da Gama.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE