Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lembra dele? Algoz do Palmeiras no Mundial brilha com três gols nas Olimpíadas

Gignac é o artilheiro das Olimpíadas de Tóquio, com quatro gols marcados.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/Time França

Algoz do Palmeiras no Mundial de Clubes de 2020, Gignac foi o grande protagonista da vitória da França sobre a África do Sul por 4 a 3, na 2ª rodada do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. O atacante brilhou com três gols e uma assistência no confronto.

Camisa 10 da França, Gignac teve participação decisiva na partida, que teve a África do Sul na frente do placar em três oportunidades. Além dos três gols, o atacante deu passe para Savanier definir a vitória, e ainda teve um gol anulado por estar em posição de impedimento.

A França estreou nas Olímpiadas de Tóquio com uma goleada de 4 a 1 sofrida para o México e precisa da vitória para se manter com chances de classificação para a próxima fase. Gignac é o artilheiro da competição com quatro gols.

Algoz do Palmeiras

Defendendo as cores do Tigres, do México, Gignac foi responsável pelo gol que definiu a vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, que decretou a eliminação do Alviverde no Mundial de Clubes de 2020. Na decisão da competição, o time mexicano foi derrotado para o Bayern de Munique.

LEIA MAIS: