Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Enderson Moreira é expulso na estreia no Botafogo e surta com o 4º árbitro: “Vai trabalhar com vôlei”

Enderson Moreira foi contratado para substituir Marcelo Chamusca no Botafogo Neste sábado (24), o Glorioso venceu o Confiança por 1 a 0, no Estádio Batistão.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Premiere

Enderson Moreira foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo da partida após ofender Michael Vinicius Santos Freitas, 4º árbitro do confronto. O técnico inicialmente reclamou muito por ter tomado cartão amarelo e na sequência foi expulso.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Após tomar o cartão vermelho, o novo treinador do Botafogo surtou, disparando palavras fortes contra o 4º árbitro e até apontando o dedo no rosto de Michael Vinicius Santos Freitas. Veja a cena:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

“Você é um cara despreparado para trabalhar. Cadê seu rádio que quebrou, está vendo como você é despreparado? Eu falei, p…! Vai trabalhar com vôlei, outro esporte qualquer. Tá certo? Você é despreparado. Vai colocar no relatório, coloca lá o que eu falei. Vai trabalhar ai o resto da sua vida”, disparou Enderson Moreira contra o 4º arbitro.

Por causa da expulsão, Enderson Moreira desfalca o Botafogo no confronto contra o CSA, pela Série B, em jogo marcado para a próxima terça-feira (27), às 21h30, no Estádio Nilton Santos.