Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Palmeiras tem 2 concorrentes por lateral; veja lances

Palmeiras segue ativo no mercado da bola e fica perto de acerto por Joaquín Piquerez, do Peñarol

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/Instagram

Após oficializar a contratação de Jorge, o Palmeiras avalia no mercado da bola a chegada de mais um lateral-esquerdo. Segundo o jornal ‘El Observador‘, o Verdão possui interesse em Joaquín Piquerez, do Peñarol. De acordo com a publicação, porém, há outros dois clubes que também gostariam de contar com o uruguaio, mas os nomes não foram revelados.

Ao que tudo indica, porém, é que Piquerez seja mais uma opção para Abel Ferreira no setor. O próprio jogador, inclusive, admitiu que as tratativas estão em estágio avançado com o Palmeiras.

– As coisas estão muito avançadas. Faltam alguns detalhes. As negociações estão em trâmite. (…) Está tudo muito encaminhado, mas faltam alguns detalhes que temos que resolver – disse ele ao programa Poliderpotivo, da rede Tele Doce.

Veja também: Mercado da Bola: Palmeiras fecha a contratação de atacante

– Faz várias semanas que não venho falando com meu representante. Estive concentrado. Desde que saiu a tabela contra o Nacional na Copa (Sul-Americana), deixei de falar com ele para focar exclusivamente nisso. Ontem, me juntei com meu velho e ele me disse como estão as coisas. Estão encaminhadas, mas ainda falta algo – completou.

Nos próximos dias, o Palmeiras deve sacramentar a venda de Matías Viña, que possui um acerto com a Roma. Na Itália, a negociação é dada como certa. O Verdão, por sua vez, adota uma postura carregada de cautela. A direção conversa com o Nacional-URU, que possui a outra parte dos direitos, um acordo para receber um percentual maior na transação.

Veja lances de Joaquin Piquerez, lateral que está perto do Palmeiras

LEIA MAIS: