Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Atacante do Palmeiras recebe consultas da Série A e Europa

Após um período emprestado, Deyverson retornou ao Palmeiras e tem agradado Abel Ferreira; futuro do atacante ainda repercute no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

De volta ao PalmeirasDeyverson tem feito bonito com a camisa alviverde. Desde o retorno, o centroavante disputou seis partidas, sendo quatro como titular, e fez dois gols. Se a técnica não é das mais apuradas, o técnico Abel Ferreira elogia a entrega do jogador dentro de campo.

Apesar dos elogios do português, Deyverson ainda tem seu futuro indefinido. Com mais um ano de contrato com o Palmeiras, o atacante recebeu sondagens de clubes da Série A e da primeira divisão da Espanha e Portugal. A informação foi publicada pelo portal IG.

Mercado da Bola

Antes mesmo de ser reintegrado ao Palmeiras, Deyverson viu seu nome ser cogitado no Santos, conforme havia noticiado o jornalista Alexandre Praetzel. Desta vez, os clubes que fizeram uma consulta não foram divulgados.

Veja também: Mercado da Bola: Comentarista crava destino de Matheus Fernandes: ‘Acertado’

No Palmeiras, Deyverson está feliz e ainda mais grato pela forma como foi recebido pelos demais companheiros. “O grupo me recebeu de braços abertos eu fico muito feliz, mas não posso relaxar. Fico feliz, de coração, pela forma como me abraçaram, os jogadores, torcedores, pessoas na rua, mesmo quem não torce para o clube. Voltei totalmente diferente, focado para ajudar o Palmeiras e estou aqui para ajudar e dar meu máximo – resumiu ao ge.com

Com 110 jogos e 27 gols pelo Palmeiras, Deyverson tem contrato até o meio de 2022, e a partir do fim do ano pode assinar pré-contrato com outras equipes.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Verdão define saída de atacante para clube da Série A

Mercado da Bola: Meia deixa o Palmeiras e fecha com clube brasileiro

Mercado da Bola: Verdão define saída de atacante para clube da Série A