Home Futebol Mercado da Bola: Palmeiras define saída de atacante para clube da Série A

Mercado da Bola: Palmeiras define saída de atacante para clube da Série A

Sem espaço com Abel Ferreira, Palmeiras decide emprestar Rafael Elias

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Palmeiras acertou nesta quinta-feira (27) a saída de Rafael Elias, conhecido por muitos como ‘Papagaio’. Na sequência do ano, o atacante vai defender as cores do Cuiabá até o final desta temporada. Ele é mais um reforço para a equipe que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro.

Formado na base do Palmeiras, Rafael Elias teve uma passagem recente pelo Atlético. Entretanto, não conseguiu apresentar no Galo a mesma qualidade que demonstrava nas categorias inferiores do Verdão. No Goiás, foi discreto. De volta a São Paulo, ganhou algumas oportunidades com Abel Ferreira neste Campeonato Paulista.

Veja também: Mercado da Bola: Verdão acerta saída de meio-campista para clube brasileiro

Entretanto, não teria espaço no alviverde até o restante do ano. Agora no Cuiabá, “Papagaio”, se junta a outras contratações da equipe mato-grossense. Além dele, já haviam sido apresentados o goleiro Walter, os laterais João Lucas e Uendel, os zagueiros Paulão, Walber, Marllon e Joaquim, os volantes Camilo, Pepê, Uillian Correia e Yuri, o meia Murilo Rangel e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Osman.

PUBLICIDADE

“Que Deus me abençoe nesse novo objetivo. Feliz e motivado com esta nova oportunidade”, comemorou o jogador em seu Instagram.

Ficha do atleta:

RAFAEL ELIAS
Posição: Atacante
Nome: Rafael Elias da Silva
Nascimento: 12/04/1999, em São Paulo (SP)
Altura: 1,82 m – Peso: 81 kg
Clubes: Palmeiras, Atlético-MG e Goiás

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE