Home Futebol Miranda rebate técnico do Palmeiras e elege os melhores times do Brasil

Miranda rebate técnico do Palmeiras e elege os melhores times do Brasil

Capitão do São Paulo, Miranda disse que Abel Ferreira foi infeliz em declaração pós-final do Paulistão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No último domingo (23) o São Paulo bateu o Palmeiras por 2 a 0 e conquistou o título do Campeonato Paulista. Derrotado, o técnico do Palmeiras causou polêmica na entrevista coletiva ao dizer que o rival não foi melhor que o Verdão em nenhum aspecto.

“Volto a repetir que o nosso adversário não foi melhor que a gente em nada. Não criou mais oportunidades do que nós, não transitou mais do que nós, não teve um ataque melhor que o nosso. Volto a dizer no primeiro jogo as melhores oportunidades foram nossas”, avaliou.

Capitão do São Paulo, Miranda rebateu o treinador português e exaltou os méritos do Tricolor no título estadual. O zagueiro, inclusive, vê os são-paulinos como um time mais forte que o Verdão.

PUBLICIDADE

“Acho que ele foi infeliz, acho que ele tem que reconhecer o time que foi campeão por méritos, que fez a melhor campanha, que teve um padrão de jogo melhor durante todo o campeonato. Eu vejo o Palmeiras com grandes jogadores, grandes talentos, mas eu vejo o São Paulo com um time mais forte, um time melhor. Demonstramos isso em dois jogos”, disse Miranda ao programa “Arena SBT“.

Veja também: Libertadores: saiba como assistir aos jogos dos brasileiros na 6ª rodada

Apesar do bom início da temporada, Miranda mantém os pés e não enxerga o Tricolor como o melhor time do Brasil. Para o defensor de 36 anos, há outros quatro clubes se destacando no país.

“Não, acho que não. Acho que ainda é cedo para falar isso. Eu vejo um time como o do Flamengo, por exemplo, uma grande potência, o atual campeão brasileiro. Vejo o Palmeiras com bons jogadores, aí você tem o Grêmio, que foi campeão estadual, o Atlético-MG”, finalizou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE